*

sábado, 29 de maio de 2010

~ larguei de mão .


tanta coisa pra falar, poucos jeitos de entender ... como te explicar o que eu estou sentindo agora ?! complicado. porque eu só consigo pensar em você ? porque você não sai da minha cabeça ? porque eu sinto uma vontade enorme de estar sempre com você ? porque será que eu faria as maiores loucuras do mundo pra te ter aqui ? confesso que tenho medo das respostas pra todas essas perguntas ... tenho medo que você não pense em mim como eu penso em você, tenho medo de sentir o que eu estou sentindo por você. uma amiga me viu mal esses dias e mesmo sem saber porque eu estava daquele jeito falou 'não esconde o que você sente por ninguém, chega e conta, vai doer muito mais se você deixar pra falar depois'. na verdade, nem sei quando aconteceu, nem como estou sentindo, mas comecei a sentir uma ponta de ciúmes de você e percebi que não era um ciúmes normal. chegou ao meus ouvidos que um outro alguém próximo estava afim de você .. digo que borbulhei de raiva ! eu não sei te dividir, isso é fato . eu corri atrás, eu sempre estive ali e você nem ao menos se preocupava com isso . vai doer, vai machucar, mas eu larguei de mão, não dá mais . se eu fizer falta você vai voltar a me procurar, pois eu não volto mais. não quero mais sofrer, você pra mim acabou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário