*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

~ amizade .


quando se sabe que inicia-se uma amizade de verdade ?! uma pergunta um tanto quanto abstrata que até hoje ninguém conseguiu responder. existem diversos inícios para uma amizade e o fim dela nunca sabe-se logo de cara. existem amizades que sabemos que vai acabar cedo e acaba se tornando apenas mais uma colegagem, mas existem também aquelas que sabemos que nem a morte não irá separar, como a nossa. independetemente de um começo, só quero que você saiba que pra mim nunca vai ter fim. eu vou estar sempre aqui te apoiando em qualquer decisão, sempre do teu lado. hoje sei que posso contar com você como se fosse um irmão de verdade. o que eu sinto hoje por você eu sei que não vai mudar e espero que eu tenha você para o resto da vida. obrigada por ser o meu confidente, a minha paz. obrigada por todos os conselhos e pode ter certeza, eu só quero o teu bem! EU TE AMO MUITO, você é o melhor ♥'

dedicado à David Pachani .

Um comentário:

  1. Lindaaa, eu te amo muuuito best *-*. Sempre vou estar ao seu lado, e NUNCA vamos nos separar, pode ter certeza!
    s2
    David Pachani

    ResponderExcluir