*

sábado, 31 de julho de 2010

~ só por você .


já são mais de onze horas e eu estou a pensar
em todo o nosso amor, tudo que eu posso te dar ;
não sei se você sabe o tamanho do meu amor
mas te provarei fazendo o que for ;
você apareceu como eu anjo em minha vida ;
tirou aquela idéia de um amor de partida ;
fiquei tão dependente de você
que agora não saberei te esquecer ;
você levou os meus pensamentos
e deixou aquela saudade que me faz querer viver
só por você .
difícil acreditar que nós demos certo ;
que finalmente terei você por perto ;
o nosso começo, naquele parque foi perfeito
e tenho certeza que levarei isso no peito ;
você não tem idéia do quanto é importante ;
de como quero ver o teu sorriso mais brilhante ;
chegue a conclusão que não vivo sem você
e já não sei mais o que fazer porque
você levou os meus pensamentos
e deixou aquela saudade que me faz querer viver
só pra te ter .

música dedicada à uma pessoa muito especial ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário