*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

~ tempo .


só preciso de tempo .. tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente. não é necessário que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. você me faz sorrir até sem querer. nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. você consegue me fazer feliz apenas por existir. é íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira. eu sei que não é pouca coisa, é um sentimento diferente, mas não se torna menor por isso. sei que, apesar de ser difícil de explicar, você é a minha verdadeira necessidade. você está presente em meu coração por todos os segundos do dia .. você não tem idéia do quanto é apavorante ver sua face nítida em minha frente e, no segundo seguinte, quando abro os olhos, perceber que era tudo uma ilusão boba do meu subconsciente !
até que todas as estrelas do céu se apaguem vou continuar sendo sua .

3 comentários: